Senac está com inscrições abertas para cursos técnicos a distância 2020/2

Senac está com inscrições abertas para cursos técnicos a distância 2020/2

Conheça os diferenciais do Senac na oferta de cursos EAD

Entre os atrativos, está a oferta de mais de 300 polos para atividades presenciais obrigatórias em todo o país

Flexibilidade de tempo, espaço e dinheiro tornou a educação a distância uma opção viável e eficiente para quem pensa em investir no aprimoramento acadêmico e profissional. O uso de ferramentas e metodologias mais dinâmicas também são atrativos do EAD, que contava com 5 milhões de matriculados em 2015, segundo o último censo divulgado pela Associação Brasileira de Educação a Distância (Abed).

Comprometido em proporcionar a melhor experiência aos alunos, o Senac vai além das características comuns do setor, oferecendo o melhor ensino a distância do país. Entre seus diferenciais, está a ampla oferta em diversos níveis de ensino e áreas de conhecimento. São mais de 200 opções em cursos livres, técnicos, graduações, pós-graduações e extensões universitárias, fazendo com que o aluno possa construir uma trajetória de formação dentro do próprio Senac.

Para atividades presenciais obrigatórias, a instituição conta com mais de 300 polos credenciados, distribuídos em todos os Estados do país. Já no ambiente digital, a WebTV Senac enriquece a experiência do aluno de EAD, aproximando o relacionamento entre aluno e docente com aulas em vídeo.

Instrutores com experiência de mercado também garantem referências atualizadas e atividades práticas, deixando o estudante preparado para enfrentar os desafios em sua área de atuação. Tudo isso aliado ao reconhecimento e credibilidade do Senac, que já na década de 1940 promovia o ensino a distância por meio de seus cursos na Universidade do Ar, uma ação pioneira que na época levou conhecimento profissional a locais distantes por meio de programas de rádio.

Conheça o portfólio completo de cursos oferecidos pelo Senac EAD.


Inscrições estarão abertas de 22 de junho a 17 de agosto.

 

Técnico em Transações Imobiliárias – Inscrições abertas
Técnico em Design de Interiores – Inscrições abertas
Técnico em Administração – Inscrições abertas
Técnico em Logística – Inscrições abertas
Técnico em Qualidade – Inscrições abertas
Técnico em Recursos Humanos – Inscrições abertas
Técnico em Secretariado – Inscrições abertas 
Técnico em Informática para Internet – Inscrições abertas 
Técnico em Programação de Jogos Digitais – Inscrições abertas
Técnico em Meio Ambiente – Inscrições abertas
Técnico em Segurança do Trabalho – Inscrições abertas
Técnico em Guia de Turismo – Inscrições abertas
Técnico em Enfermagem  – Inscrições abertas

O Senac está com inscrições abertas, até 17 de agosto, para os cursos técnicos na modalidade a distância (EAD) nas áreas de comércio, design, gestão, informática, meio ambiente, turismo e segurança. No Distrito Federal, os cursos disponíveis são Técnico em Administração, em Design de Interiores, em Logística, em Meio Ambiente, em Qualidade e em Segurança do Trabalho. A inscrição é gratuita e deve ser realizada na página www.ead.senac.br/cursos-tecnicos, onde também é possível conferir o portfólio completo dos títulos oferecidos e outros detalhes sobre os cursos disponíveis.

A necessidade e a frequência das atividades presenciais variam de acordo com o curso escolhido. Um dos formatos oferecidos são as videoaulas, que ficam disponíveis para serem acessadas de onde o aluno preferir, a qualquer momento. Alinhado à última atualização da legislação do ensino a distância, esta mudança proporciona a liberdade de assistir a maioria das aulas presenciais dos cursos técnicos do Senac EAD de onde o estudante estiver.

Além das videoaulas, haverá, semanalmente, momentos de interação on-line diretamente com os tutores e também simuladores que ficam disponíveis no ambiente virtual de aprendizagem (AVA) para serem acessadas de onde o aluno preferir. No caso desses simuladores, serão utilizados somente para o curso Técnico em Segurança do Trabalho.

 

Deixe um comentário