VAGAS DE EMPREGOS: Empresas do varejo se unem e lançam app com 4.000 oportunidades empregos. Não precisa ter experiência em alguns cargos.

VAGAS DE EMPREGOS: Empresas do varejo se unem e lançam app com 4.000 oportunidades empregos. Não precisa ter experiência em alguns cargos.

Buscando uma chance no mercado de trabalho? Empresas do setor varejista lançaram um aplicativo com cerca de 4.000 vagas de emprego disponíveis. Lançado em 1º de maio, a iniciativa é composta por 29 entidades da área e já conta com mais de 20 mil cadastrados.

Vagas Varejo, nome oficial da plataforma, está disponível para download nas lojas Google Play. Para usuários iOS, ela ainda está em fase de desenvolvimento.

Encontre uma vaga

Fazem parte da iniciativa três entidades do setor: Associação Brasileira de Supermercados (Abras), Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma) e a Associação Brasileira de Prevenção de Perdas (Abrappe).

Em razão da pandemia causada pelo coronavírus, as empresas buscam recrutar os profissionais de forma totalmente on-line, por meio de cadastro dos candidatos em uma área exclusiva na plataforma.

Outras etapas, como avaliações e entrevistas, também serão realizada virtualmente.

Visando mitigar os impactos econômicos com o aumento das demissões pelo país, a meta da iniciativa é garantir a recolocação de profissionais no mercado de trabalho.

Sobre como participar

Os interessados devem, primeiramente, criar uma conta no app e, em seguida, selecionar o cargo pretendido. A sugestão é selecionar dentre as vagas disponíveis na cidade de residência do candidato.

A plataforma também permite inserir o currículo profissional, evidenciar as áreas de atuação, informar a disponibilidade de horários e experiências anteriores. Lembrando que o número de vagas pode mudar na medida que forem preenchidas as vagas.


“ACESSE O (GRUPO VIP) E ENTRE PARA FICAR POR DENTRO DE NOTÍCIAS, EMPREGOS, CURSOS GRATUITOS E CONCURSOS!”


 

CURSOS E EMPREGOS: Entenda como funciona o nosso trabalh0!


O Site www.cursoseempregos.net atua APENAS na divulgação de vagas.

Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil.

O Site www.cursoseempregos.net não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site.

Fique atento a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego.A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção.

Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo.

Nossa plataforma é gratuita hoje, amanhã e sempre.

Deixe um comentário