SINE abre 370 vagas de empregos nesta Segunda-Feira (11). Confira a lista.

SINE abre 370 vagas de empregos nesta Segunda-Feira (11). Confira a lista.

A principal finalidade do SINE, é promover a intermediação de mão-de-obra, implantando serviços e agências de colocação em todo o País (postos de atendimento). Além disso, previa o desenvolvimento de uma série de ações relacionadas a essa finalidade principal: organizar um sistema de informações sobre o mercado de trabalho, identificar o trabalhador por meio da Carteira de Trabalho e Previdência Social e fornecer subsídios ao sistema educacional e de formação de mão-de-obra para a elaboração de suas programações.

As contratações para as vagas de emprego temporárias de final de ano já começaram na Serra. Nesta sexta-feira (08), o Sine vai oferecer 68 vagas para trabalhar em uma rede de supermercados.

Serão oferecidas vagas para açougueiro, atendente do setor de frios, auxiliar de padeiro, repositor e embalador. Os candidatos precisam ter experiência de seis meses na função e ensino fundamental completo.

Os interessados devem procurar o Sine da Serra nesta sexta-feira, a partir das 8 horas. Os profissionais receberão carta de encaminhamento e vão fazer entrevista no próprio Sine da Serra.

A previsão de início do trabalho é no mês de dezembro.

Além dessas vagas, serão oferecidas muitas outras oportunidades nesta sexta-feira. No total, são 264 chances. Confira o anexo.

Vagas temporárias:  

18 vagas para açougueiro

13 vagas para atendente do setor de frios

3 vagas para auxiliar de padeiro

15 vagas para repositor

19 vagas para embalador

Orientação Profissional

Para ajudar quem vai se candidatar para trabalho no final do ano, a Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda (Seter), está oferecendo duas vezes por semana orientação profissional. As dicas passadas pela especialista ajudam o trabalhador a garantir a vaga temporária e, além disso, a conseguir permanecer no trabalho após o término do contrato. Afinal, muitos trabalhadores temporários costumam ser efetivados.

Nessa Orientação Profissional, que acontece às terças e quintas, às 9 horas, a especialista orienta, por exemplo: quais informações colocar no currículo; como direcionar suas habilidades e experiências para o perfil das contratações de final de ano, que são na maioria contratações para o comércio e indústria; como adequar o seu objetivo e colocar as suas qualificações para o cargo desejado; como se preparar para participar de entrevistas e dinâmicas em grupo, incluindo a escolha da roupa mais apropriada; cuidados com a linguagem verbal e não verbal, quais as melhores respostas para dar ao recrutador; entre outras coisas.

Saiba mais clicando aqui.

As vagas temporárias estão previstas na legislação trabalhista brasileira, por isso elas estão completamente dentro da lei. Mas é importante que as pessoas que estejam prestes a ser contratadas para estas posições fiquem atentas. Na vaga temporária, a empresa que faz a contratação deve informar para as pessoas o tempo de contrato.


É IMPORTANTE VOCÊ SABER…
O Site www.cursoseempregos.net atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil.

O Site www.cursoseempregos.net  não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção.

Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. www.cursoseempregos.net é gratuito hoje, amanhã e sempre.

Deixe um comentário