VAGAS DE EMPREGOS -SESC-18/10/2019- Enviar currículo até as 23:59 de hoje.

VAGAS DE EMPREGOS -SESC-18/10/2019- Enviar currículo até as 23:59 de hoje.

Sesc RS – Serviço Social do Comércio faz parte da vida dos brasileiros desde 1946. Presente em todo o país, é uma entidade privada sem fins lucrativos que promove ações nas áreas de educação, cultura, saúde, lazer e assistência, a fim de proporcionar bem-estar e qualidade de vida aos trabalhadores do setor e suas famílias.

O Sesc – Serviço Social do Comércio, mantido pelas empresas de comércio, serviços e turismo, é uma instituição de caráter privado, sem fins lucrativos e de âmbito nacional, voltada para o bem-estar social de sua clientela. Atua nas áreas da Educação, Saúde, Lazer, Cultura e Assistência. A ação do Sesc é fruto de um sólido projeto cultural e educativo que traz, desde sua criação, a marca da inovação e da transformação social.

Nossos processos de seleção são divulgados neste Portal, sendo realizados de acordo com a Resolução nº 1296/2015 do Conselho Nacional do Sesc, que estabelece normas de Processo Seletivo para a contratação de empregados.

O Sesc agradece seu interesse em trabalhar conosco e aproveita para informar que neste espaço você tem acesso às oportunidades de trabalho, que são preenchidas mediante realização de processo seletivo.

Verifique periodicamente a relação dos processos que estão abertos para inscrição, manifestando seu interesse no prazo estipulado e de acordo com os as orientações divulgadas nos Descritivos de Seleção.

INÍCIO DAS INSCRIÇÕES:

31/08/2019 30/10/2019

REQUISITOS:

  • DE 14 Á 45 ANOS
  • ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO
  • NÃO É NECESSÁRIO TER EXPERIÊNCIA

SALÁRIO E BENEFÍCIOS:

  • VALE TRANSPORTE
  • VALE ALIMENTAÇÃO
  • VALE REFEIÇÃO
  • AUXILIO CRECHE
  • 50% NAS ÁREAS DO CLUBE SESC.
Veja algumas das vagas disponíveis: SESC RS
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS VIAMÃO
INSTRUTOR PEDAGÓGICO MONTENEGRO
INSTRUTOR PEDAGÓGICO VIAMÃO
AUXILIAR DE CULTURA E LAZER MONTENEGRO
AUXILIAR ADMINISTRATIVO BENTO GONÇALVES
MÉDICO LAJEADO
COZINHEIRO ESPECIALISTA PORTO ALEGRE
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS SANTA ROSA
MÉDICO MONTENEGRO

VERIFIQUE SE AINDA HÁ VAGAS NO MOMENTO. POIS O SESC RECEBI DIVERSOS CURRÍCULOS. 

Temos orgulho de proporcionar as melhores oportunidades e facilidades para recolocar você no mercado de trabalho, dentre parcerias exclusivas com agencias, nossa equipe do tem o prazer de oferecer o melhor conteúdo para você.

NO SESC/RS, SÃO AS PESSOAS QUE FAZEM A DIFERENÇA!

O Sesc agradece seu interesse em trabalhar conosco e aproveita para informar que neste espaço você tem acesso às oportunidades de trabalho , que são preenchidas mediante realização de processo seletivo.

VENHA TRABALHAR NO SESC DO RIO GRANDE DO SUL

Para participar dos nossos processos seletivos, por favor, cadastre seu currículo no menu cadastrar. Depois busque na lista de vagas a oportunidade que se enquadra em suas habilidades e experiências, e candidate-se à vaga clicando no botão “candidatar-se”.

Importante: É necessário candidatar-se a cada nova vaga que deseje participar.

Pessoas com deficiência são bem-vindas e as vagas são para todos os gêneros. Selecione abaixo o Cargo ou Cidade e verifique o andamento do Processo.

*Importante: Para CPFs iniciados em 0 (zero), o sistema “apagará” o número inicial, mas fique tranquilo, o cadastro estará correto.

CURSOS E EMPREGOS : IMPORTANTE.

  • Leia com atenção todas as informações da(s) vaga(s) antes mesmo de se candidatar.
  • É importante que o envio do currículo seja feito apenas se o candidato realmente estiver dentro do perfil exigido pela empresa ou instituição.
  • O site Cursos e Empregos apenas divulga as oportunidades. Não temos responsabilidade com as vagas postadas, não recebemos currículos, tampouco participamos de qualquer fase do processo de recrutamento e seleção.
  • O site Cursos e Empregos é totalmente gratuito, portanto, não cobramos nenhum valor ou qualquer tipo de taxa dos candidatos às vagas aqui divulgadas.
  • Duvide de qualquer cobrança vinda em razão de alguma oportunidade anunciada.

Deixe um comentário