Estão abertas as inscrições para os Cursos Técnicos e Profissionalizantes Gratuito pelo SENAC!

Estão abertas as inscrições para os Cursos Técnicos e Profissionalizantes Gratuito pelo SENAC!

Os Cursos Técnicos estão entre os mais procurados no Senac. São cursos de qualificação em que os alunos obtém diploma e, muitas vezes, registro profissional. Hoje o Senac-ES oferece 13 títulos nas áreas de Gestão, Informática, Saúde, Design, Turismo e Hospitalidade.

Os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) do Senac capacitam, aperfeiçoam e atualizam o aluno que tem pressa para entrar ou reingressar no mercado de trabalho.

Com programações e grades curriculares constantemente atualizadas, os cursos FIC desenvolvem no aluno as competências necessárias para que ele desempenhe uma ocupação, o que possibilita inserçã

o imediata no mundo do trabalho. As ofertas desses cursos são destinadas a pessoas com escolaridade variável.

Nas aulas, além dos conhecimentos técnicos, o estudante aprende a trabalhar em grupo e desenvolve capacidade crítica para acompanhar as mudanças tecnológicas. Mais do que um profissional, o Senac forma um cidadão consciente do mundo à sua volta.

Ao final do curso, o aluno é estimulado a permanecer no Senac para dar continuidade aos estudos e desenvolver sua educação em cursos técnicos de nível médio.

Temos a satisfação de apresentar o nosso portfólio eletrônico (Universo Senac) com aprogramação completa de cursos do Senac Espírito Santo, que permite um acesso rápido e direto às informações detalhadas de cada programa oferecido.

A programação articula cursos de qualificação e técnicos através de amplas áreas de conhecimento, como Administração e Negócios, Beleza, Turismo e Hospitalidade, Comunicação, Conservação e Zeladoria, Design, Gastronomia, Informática, Meio Ambiente, Moda e Saúde. Cursos voltados para as demandas de mercado, que geram renda e aumentam a empregabilidade.

Local: Verifique se em sua cidade/região há vagas disponíveis.

Para mais informações clique aqui e veja como se inscrever no site oficial do Senac!

Fonte: Senac

Deixe um comentário