Estão abertas as inscrições para o Curso Técnico em Enfermagem Gratuito – firmado entre o Senac e o Governo Federal – Saiba mais aqui!

Programa SENAC de Gratuidade

O Programa Senac Gratuidade (PSG) significa qualificação profissional gratuita e de qualidade para quem quer conquistar um lugar no mercado de trabalho. São vários cursos destinados a pessoas de baixa renda (que possuam renda de até 02 salários mínimos por pessoa na família), em diferentes áreas de conhecimento.

Resultado de um protocolo firmado entre o Senac e o Governo Federal, ratificado pelo Decreto 6633, de 5 de novembro de 2008, o Programa Senac de Gratuidade significa educação profissional de qualidade para que milhares de pessoas possam planejar seus estudos e ter mais oportunidade de trabalho e emprego.

Técnico em Enfermagem

Habilitar técnicos de enfermagem que possam atuar, sob a supervisão do enfermeiro, nos diferentes níveis de atenção à saúde, em todo o ciclo vital humano e nas diferentes complexidades do cuidado, de modo a atender às demandas no setor produtivo e da sociedade.

Diferenciais:
O curso Técnico em Enfermagem do Senac está no mercado há décadas, formando profissionais preparados para o mercado de trabalho de modo a atuar e intervir em seu campo de trabalho, com foco em resultados.

Para tanto, conta com infraestrutura em laboratórios com equipamentos de tecnologia de ponta, corpo docente composto por enfermeiros experientes e preparados para docência e parcerias de estágio com os mais importantes estabelecimentos de saúde da região.
Observação: Em cumprimento à Lei nº 13.287, de 11 de maio de 2016, as alunas gestantes e as lactantes (que estão amamentando) não poderão frequentar o estágio profissional supervisionado, planejado para o curso Técnico em Enfermagem, podendo implicar na interrupção do curso.

Carga horária: 1800 horas

Pré-requisito
Idade mínima: 18 anos
Escolaridade mínima: cursando 2º ano do ensino médio

Estão abertas as inscrições para os curso técnico em Enfermagem do Senac.

O prazo segue até 25 de Dezembro de 2017.

Adequados às exigências do mundo profissional, os cursos técnicos do Senac EAD estão focados em proporcionar rápida inserção no mercado de trabalho, além de garantirem flexibilidade para que o aluno estude onde e quando quiser.

Local: Verifique se em sua cidade/região há vagas disponíveis!!

Para mais informações clique aqui e veja como se inscrever no site oficial do senac.

Fonte: Senac

Faça o primeiro comentário a "Estão abertas as inscrições para o Curso Técnico em Enfermagem Gratuito – firmado entre o Senac e o Governo Federal – Saiba mais aqui!"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*